sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AVISO IMPORTANTE!

Fale Ae Do ISOS 360! Bom Meu Aniversário Tá Chegando e Vou Estar Ganhando um PSP 3000, Ainda Não Possuo o Console Mais Já Estou Estudando Muito Ele! E Estou Pensando em Montar Um Síte como Esse Pra Compartilhar Vários Tutoriais e Jogos Com Vocês Bom Como Primeiro Tutorial Estou Pensando em Ensinar Como Atualizar e Destravar O PSP, Bom Estou Aguardando Com Anciedade Meu PSP Poís Adoro Consoles Portateis ( Já Possui, Nintendo DS, E Gameboy Advance ) Então Fãs De PSP Fiquem Pacientes e Pesso Que Vocês Que tem Ou Não Tem o PSP Comentarem Neste Post Dizendo Oque Acham..
Mais Fiquem Tranquilo Não Irei Parar Com o Isos ( e Também já Temos Outros 2 Outros Postadores Que Consegui! ) Mais Irei Postar Um Pouco Menos! Ok!


Atenciosamente: Matheus Almeida Dono do ISOS 360

0 comentários:

Postar um comentário